Dia EMD foi um sucesso, confira!

Dia EMD foi um sucesso, confira!

O primeiro Dia EMD foi marcado por aulas divertidas, professores e alunos entusiasmados e muito chocolate!

 

Dia 16 de março aconteceu o Dia EMD. Um evento destinado a todos que fariam o XXVIII Exame da OAB. Com aulas voltadas para os conteúdos mais cobrados no Exame da Ordem, a atividade proporcionou aos alunos uma revisão divertida e cheia de surpresas (como o "strip tease" do nosso diretor – conteúdo exclusivo publicado no nosso story do instagram, que você pode ver clicando aqui).

O evento foi aberto ao público e, além dos convidados, contou com a presença dos alunos que fizeram o cursinho preparatório da Escola Mineira de Direito. Segundo o Diretor Executivo da EMD, professor Fernando de Paula Batista Melo, o evento proporcionou a aproximação dos alunos com a escola e com os professores. “Era essa a nossa maior motivação, mostrar que somos uma família e que continuaremos juntos. Nossos professores abraçaram essa ideia de união e deram um show durante as aulas!”. Sobre a participação dos alunos, o diretor disse que não poderia ter sido melhor. “Esse clima de descontração, cheio de brincadeiras e risadas quebrou o gelo e todos foram muito participativos. Gostaria de agradecer também os nossos convidados, que não fizeram o cursinho da EMD, mas que participaram desse dia especial e que também já fazem parte da nossa família”.

Falando em união e momentos de descontração, a Escola Mineira de Direito não poderia deixar de agradecer aos seus professores: todos que lecionaram durante o cursinho preparatório, durante o Dia EMD, os que enviaram vídeos desejando boa sorte aos alunos e que participam ativamente do grupo de WhatsApp da EMD. Também agradece à Faculdade de Direito de Varginha por ter abraçado o projeto, abrindo as portas para a sua realização.

 

Não participou do nosso evento? Confira tudo nos destaques do nosso Instagram e também no álbum que montamos com todas as fotografias no Facebook.