AULA INAUGURAL MARCOS SCALÉRCIO

Sobre o Curso

Categoria

Evento

Público-alvo

Público em geral

Duração

5 horas

Local

Varginha - MG: Hotel Café Royal

APRESENTAÇÃO

O Curso da Nova Prática do Direito do Trabalho Pós-Reforma criado para proporcionar a imersão dos participantes às mudanças instituídas pela Lei 13.467/2017, objetiva adequar o público do curso à realidade da nova prática trabalhista e da formação da nova jurisprudência, possuindo seu início na próxima sexta-feira, data de 20 de Setembro de 2019, com a ilustre presença do Professor e Juiz do Trabalho do TRT da 2ª Região, Dr. Marcos Scalércio, abordando os temas: Audiência e Honorários Advocatícios.

O Professor Dr. Marcos Scalércio é Juiz do Trabalho da 2ª Região/ São Paulo. Pós- Graduado em Direito e Processo do Trabalho. Professor de Direito Material e Processual do Trabalho na Damásio Educacional. Professor convidado para ministrar palestras nas Escolas Judiciais dos TRTs da 1ª, 2ª, 5ª, 7ª e 17ª Regiões.

A palestra que marca o início do curso acontecerá no Hotel Café Royal, em espaço convencional adequado ao atendimento e conforto dos professores e alunos, localizado no centro da cidade de Varginha/MG.

O encontro será precedido de um Network café, marcado para as 18 horas e 30 minutos, e a palestra começará às 19 horas, com horário pré-determinado para término às 21 horas e 40 minutos.

As exposições terão o tempo fracionado de acordo com os critérios do palestrante e dos coordenadores do curso, Dr. Fernando Mello e Dr. Vinícius Barquette, observado o horário de término do evento.

O Curso da Nova Prática do Direito do Trabalho Pós Reforma visa fornecer uma ampla visão sobre as mudanças introduzidas pela inovação na legislação trabalhista, aperfeiçoando e aprofundando os conhecimentos dos intérpretes da seara laboral, sejam eles advogados que estejam ingressando no mercado de trabalho ou aqueles que busquem atualização e adequação à nova legislação, prática e jurisprudência laboral.

A solução do contraponto de teses, ou seja, o julgado em sua conclusão é uma das formas como se pode nortear o manuseio diário do Direito do Trabalho. Nesta premissa se justifica a viabilidade do curso.

O curso também busca, com uma abordagem eminentemente prática, contextualizar o advogado nas ferramentas e necessidades do cotidiano da advocacia, desde financeiras envolvidas em um processo até a abordagem em um ato presencial, como audiência e sustentações orais, perante o magistrado desta seara especializada.

INSCRIÇÃO

Inscrições encerradas

INSTRUÇÕES GERAIS:

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!!!

O valor a ser pago a titulo de pagamento através de boleto banário deverá ser realizado via transferência/depósito na conta da EMD. Para obter o número da conta entre em contato conosco através do número (35) 9.9716-5623. 

A efetivação só se dará após o envio do comprovante de depósito/transferência.